MEUS 18 ANOS!

Dizem por ai que os 15 anos é especial para as meninas, por conta do baile de debutante, e os 18 anos para os meninos, afinal, com os 18 anos os meninos podem tirar carteira de habilitação (acredito ser a "mais especial" para eles) dentre outros motivos. Mas e quem disse isso? Quem disse que os 18 anos de uma garota não é especial? ~acredito ter sido os 'machistas'~
Domingo, dia 17/04/2016, foi o meu aniversário de 18 anos e venho lhes provar que o meu aniversário foi especial, incrível e é a idade que eu tanto esperava chegar.



O TEMA: "Marília porque você escolheu o preto com dourado? Ficaria tão mais bonito um rosa, ou um amarelo ou até mesmo um azul claro. Porque logo preto com dourado?". A pergunta que não quer calar (risos). Eu não sou meiga, pode até parecer, mas não sou tão meiga quanto parece e na minha festa de 18 anos eu não queria uma coisa tradicional, as mesmas cores tradicionais de festas de meninas. Eu queria alguma coisa mais ADULTA. - Como assim, adulta de coroa? Calma que depois eu explico -. E daí, a partir de algumas fotos inspirações que vi na internet eu percebi como é linda a combinação preto com dourado. ( De início eu não sabia se iria ficar bom ou não, mas na hora ficou tão lindo que eu amei)


PORQUE A COROA DE PRINCESA SE VOCÊ DIZ QUE NÃO É MEIGA? Bem gente, desde a minha infância eu nunca tive uma representatividade de princesas, ou seja, eu nunca "me vi" como eu sou nas princesas. Claro que eu assistia todas e tinha as minhas preferidas como era o caso da princesa Jasmine (ela é negra de pele clara? é. Mas não tem cabelo cacheado). Então eu pensei: "18 anos é uma transição final da fase "criança" para fase "adulta" então vou misturar os dois e no final deu isso. Escolhi a coroa de princesa para mostrar que eu também posso ser uma princesa, que as cacheadas também podem ter uma princesa que as represente e foi assim que surgiu o tema "princesa meio adulta, dourado com preto".


PORQUE OS 18 ANOS SÃO ESPECIAIS E AS RESPONSABILIDADES QUE SURGEM: Eu sempre tive essa vontade de chegar aos 18 anos, sempre pensei que eu faria tudo e ninguém iria me proibir de nada, isso realmente acontece? Bem, eu ainda não testei pra saber se acontece rs (risos), mas a frase que eu mais escutei foi "não pense que você agora é dona do seu nariz não viu?". Minha mãe já me falou que sou criança até eu sair pra morar fora de casa, então mãe fique ciente que amanhã eu estou saindo de casa... To zuando mainha, relaxe! Antes mesmo de completar meus 18 anos eu comecei a trabalhar e estou em período de experiência ainda, mas agora eu posso sentir na pele as responsabilidades de um adulto. Eu espero conseguir cumpri-las corretamente e sem muitos erros.


Coloquei essa última foto só pra zuar mesmo e mostrar que não sou tão fofa, que sou louca e amo tirar fotos bem "nada a ver" e fazer poses bem "nada a ver" nos momentos mais "nada a ver". Muitos vão falar da minha sobrancelha que tá horrível e a maquiagem tá "pouca", mas como já falei outras e outras vezes: "EU NÃO SOU OBRIGADA A NADA!"

RECADO PARA TODOS: Os 18 anos de uma garota é muito importante para ela sim! Alem de chegar a maioridade, ela alcança momentos únicos em sua vida. E o mais legal de tudo? Pode fazer o que quiser, tirar carteira de habilitação, ter mais responsabilidades, aproveitar a vida e agora, respondendo por seus atos, sejam eles bons ou ruins. Então não venha dizer que os 15 anos são somente especiais para as meninas e os 18 somente para os meninos porque não é, ok? Ok! Obrigada e de nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário